• A-Lab conquista a produção de conteúdo nas redes sociais da Vibra Energia

    O A-Lab, do Grupo Dreamers, levou a concorrência para passar a cuidar da gestão de conteúdo institucional nas redes sociais da distribuidora de combustíveis e lubrificantes Vibra, a antiga Petrobras Distribuidora.

    Publicidade
    Publicidade

    O objetivo da parceria é ampliar a presença online e interação com o público das marcas Vibra, Postos Petrobras e Lubrax.

    Na operação, a liderança ficará com a diretora de atendimenbto Julia Muller e o VP de criação Rafael Conde.

    A Vibra, no online, também é atendida, desde 2021, pela gaúcha Brivia, que venceu a concorrência para cuidar da gestão de CRM e do desenvolvimento dos canais digitais.

    Na foto, da esquerda para a direita, Julia Muller, Luiz Phillipe Blower (diretor de marketing, marcas e comunicação da Vibra), Paula Figueiredo, gerente de publicidade e digital da Vibra) e Rafael Conde.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×